Este reino do Anticristo


Vivemos em tempo que muitos cristãos acreditam que o Anticristo já vive em nosso meio e outros já acreditam que não.Alguns por sua vez imaginam que o reino do Anticristo está longe.Mas oque devemos mesmo saber é, quem é o Anticristo?Qual a sua missãeste?Qual este seu destino? E oque acontecerá quando Jesus levar tua Igreja deste mundo?


Para aprender Saiba mais todo processo de aprendizado passo a passo.

Porreiro, quero saúda-lo utilizando a Paz por Cristo.E quero dizer por inicio qual este Anticristo é algufoim escolhido pelo Diabo de modo a assumir o controle do mundo tão logo a Igreja seja arrebatada.No entanto, ele já vem tentando assumir o comando do planeta, desde a aurora da história.

O Diabo, que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente recebe o nome do dragão em Apocalipse, governará o mundo, através de 2 personagens distintos.Este primeiro, o querido irmãeste, encarregar-se-á por atuar na esfera política, enquanto este segundo exercerá este seu ministfoirio na religiosidade.Ambos aparecem no capitulo 13 do ultimo livro da palavra de Deus.



Visite igualmente o blog e veja mais artigos Theologia Portal Gospel


Este Anticristo, para além por ser chamado do dragão e chamado de besta e aparecerá como falso profeta, este ultimo realizará tantos sinais e prodígios qual, rapidamente, enganará ESTES povos da base.Até exatamente o povo de Israel curva-se-á diante dessas maravilhas, e estabelecerá com ele uma aliança.

Este povo por Israel, segundo podemos olhar nesta passagem, descobrirá a tempo de que aquele "personagem" nada tem a ver utilizando este esperado Messias.E, portanto, romperá a aliança firmada usando o anticristo.Quando isso acontecer, o falso profeta deixará cair à máscara e mostrará a todos a sua verdadeira identidade.

Tua missãeste neste mundo por sua própria vez será uma oposição persistente e sistemática contra o nosso Pai celestial. Por amor aos escolhidos, este Senhor controla este adversário, de modo a de que, no momento indicado, possa abatê-lo por vez. Porém, antes que blogar aconteça, convé especialmentem de que o Diabo tenha permissãeste por agir livremente pelo mundo e, reine por um breve espaço de tempo.Saiba como inimigo do Deus, Parecer satanás opor-se a tudo oque o Senhor faz.Alias, meu querido (a), este nosso nome significa exatamente blogar: adversário.E, esta oposiçãeste, Este momento, às vezes, tão velada, revelar-se-á em toda a sua plenitude durante a época futura do seu reinado.Todavia, AS SUAS perversidades nãeste durarão bastante.

Uma pergunta que tenho notado qual incomoda a muitos, é se haverá salvaçãeste na Enorme tribulação.Este livro por Apocalipse responde de que sim.Em um capitulo deste livro, deparamos-nos com dois grupos por salvos: este primeiro é composto pelos 144 mil judeus, oriundos do todas as tribos por Israel; este segundo é formado por uma inumerável multidão, procedente de Lindas as nações, tribos e línguas.

Ambos ESTES grupos são compostos por aqueles que, embora nãeste tenham tomado Parcela do arrebatamento da Igreja, converteram-se a Cristo depois, e não aceitaram o sinal da besta. Por causa por tua perseverança, muitos sofrerão; terãeste precisamente do selar sua fé utilizando a própria morte.Bem esperto e sabedor disto, o Diabo, através de seus agentes, tudo fará de modo a de que tal multidão se desvie de vez por Cristo.Contudo não conseguirá conforme nos mostra este evangelista Joãeste (Ap 7.13-15).

Terminado entãeste o período da tribulação aparecerá este Senhor Jesus, juntamente usando sua Igreja (oh glória!!!), de modo a batalha contra esse reino horripilante.Tais como Rei dos reis e Senhor dos senhores, Cristo mostrará a todos qual a soberania não Têm a possibilidade de, sequer ser questionada.

Amado (a) do pai, Jesus virá buscar este seu povo, e quem ficar neste mundo enfrentará a Enorme tribulação.Saiba como estamos neste exato instante? Do coraçãeste limpos e prontos para ir ao encontro do noivo ou sujos pela lama do pecado?

Estudamos tudo isso pelo Curso Doutor Em Teologia de forma sistemática tema por tema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *